Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

01° Capitulo: Lindo, fofo e forte!


                                                                                                                                                                   PDV ELENA

Estava em meu quarto junto com Stefan, Jenna tinha ido viajar com Alaric e Jeremy havia saído, quando escuto tocaram a campainha.

–Já volto!-Eu disse dando um selinho em Stefan.

–Ta!-ele disse sorrindo.

Desci as escadas e abri a porta, nem acreditei quem eu vi ali...

- Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!-Gritei de felicidade.

PDV STEFAN

Estava no quarto da Elena esperando ela voltar quando ouço alguém gritar, era Elena, resolvi descer pra ver o que era...

–Elena para de gritar- Uma garota um pouco menor que a Helena falou.

–Me desculpa to tão feliz de ti ver!-Elena disse a abraçando-a.

–Ta você esta me sufocando-A garota disse a empurrando e entrando em casa - e esse quem é?-ela falou me olhando.

–Eu sou Stefan namorado da Elena-eu disse sorrindo.

–Oi cunhadinho!-ela disse me abraçando-tem irmãos?-ela sussurrou.

–Cunhado?-eu não havia entendido.

–Stefan, essa é Demi minha irmãzinha, 15 aninhos não é fofa?-Elena disse sorrindo.

–Lena eu não sou mais criança!-ela falou me olhando.

PDV DEMI

Bem, havia entrado em casa e me jogado no sofá, expliquei a Elena porque havia voltado, acontece que eu estava em um internato na Inglaterra, depois da morte dos meus pais, fiquei mais dois meses lá, mais decidi vir ver como meus maninhos estavam.

–E o Je? E a Jenna?-Eu falei sorrindo.

–A Jenna esta viajando e Jeremy saiu com Bonnie- ela falou se sentando na poltrona.

–E você tem irmãos?- eu perguntei ao Stefan.

–Não esquenta Stefan ela pergunta isso para todos os meus namorados- Elena falou seria.

–Isso é verdade- eu falei seria.

Nós duas começamos a rir, Stefan não entendeu nada, depois eu disse que tinha que arrumar meu quarto, e é obvio que fiz um charminho. Fui pra onde minhas malas estavam perto da escada, tentei pegar uma e não consegui (ou fingi).

–Essa mala é tãaaaaao pesada, será que tem algum cavaleiro neste recinto pra pegar pra mim?-Eu disse me mexendo de um lado pro outro.

–Eu pego!- Stefan disse pegando todas as malas de uma vez com a maior facilidade.

–Uau Elena, que namorado! Lindo, fofo e forte! Parabéns superou o Mat.!-eu disse me jogando no colo dela.

–Ai, você esta pesada!-ela falou me abraçando.

Um pouco mais tarde...           
                                                                                                                                                                          Estava no meu quarto, deitada na cama olhando pro teto e falando com minha amiga no telefone.

–Eai é legal?-ela disse.

–É pode ser!-eu falei com deboche.

– Ta agora fala a verdade, porque você voltou?

–Não importa, mais e ai como o Joe ta?-eu perguntei (ele era meu ex)

–Her... Decepcionado!-ela disse gritando.

–Isso é bom!-eu disse me levantando e indo até a cozinha pra ver se tinha algo pra comer.

–É mais tem um probleminha!

–O que?- eu disse me sentando no sofá ao lado de Stefan e Elena que estavam se beijando.

– Digamos que... -ela começou mais eu a interrompi.

–Eu já sei o Joe não ta nem ai né?-Eu disse abaixando a cabeça.

–É pode ser! Haaa- ela gritou.

–Sely?-eu falei preocupada.

–Oi é Nick posso alugar sua amiguinha um pouco?-o namorado dela pergunta.

–Sempre! Tabom pede pra ela me liga depois e diz pro seu primo que ele é um panaca!-eu falei rindo.

–Pode deixar!-ele disse segurando.

–Então vamos sair?- eu disse pra Elena e Stefan.

–Pode ser!-Stefan disse sorrindo.

–Você fala! Que legal!-eu disse com deboche.

–Então vamos?- Elena pergunta me empurrando no chão.

–Ta é que... Quero ver meu maninho!-eu disse fazendo bico.

–Ele deve ta lá no grill!-Elena falou se levantando e pegando a chave do carro.

–Então vamos!-Stefan falou me levantando do chão.

–Eu só vou trocar de roupa e a gente vai!-eu disse subindo as escadas.

– Vou ti esperar no carro-Elena disse puxando Stefan pro carro.

Subi no meu quarto tomei um banho de 5 minutos e coloquei a primeira roupa que eu achei.

                                                                        (Roupa)

Fui pro carro e fomos para o grill, chegando la estava quase todos os meus amigos e todos os...inimigos, é eu brigava com muita gente antes de me mudar, e adivinha quem era o único que me defendia? Meu maninho! Quando cheguei vi ele numa mesa com Bonnie e logo fui encher o saco dele.

–Maninho!-eu disse abraçando-o por traz.

–-Demi! Ele disse me abraçando.

Conversei um pouco com ele e logo depois Caroline entrou no Grill com Tyler e um garoto que eu não conheço.

–Demetria!-Caroline falou com cara de surpresa.

–OII loira aguada- ta confesso eu odiava a Caroline, e ainda por cima fica abraçada com Tyler (meu primeiro beijo foi com ele aos 13)

–Loira aguada é m...-Ela ia falar mãe, mais logo parou quando percebeu que se terminasse a frase eu ia pular no pescoço dela.

–Oi baixinha!-Tyler disse me abraçando e me chamando de um apelido que só ele pode chamar.

– Esse aqui é Damon, meu irmão-Stefan disse apontando pro garoto que estava com Caroline e Tyler.

–Olá, e você quem é?- ele disse serio.

–Demi irmã da Elena!-eu disse sorrindo.

–Que legal, mais uma Gilbert pra me encher o saco- ele disse sínico.

Acabamos sentando todos na mesma mesa (Elena, Stefan, Jeremy, Bonnie, Caroline, Tyler, Damon e eu).E colocamos a conversa em dia, entre uma frase e outra eu xingava a Caroline ou Damon me provocava ou provocava alguém, mais a maioria era eu...

                                    Continua...

Um comentário:

Make me Happy! :D