Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

03° Capitulo: É mais você não pode ficar brigando!



PDV Demi.

Me aproximei e não vi nada!! Decidi ir pra escola...

Na escola...

A escola tava um tedio, bem estava como sempre foi, as patricinhas no fundo se gabando junto com os jogadores os nerds lendo algum livro e eu sozinha, ainda bem que bateu logo o sinal e eu sai da sala, mais é claro que sempre tem alguém pra implicar comigo...

Eu estava andando no jardim do colégio quando fui parada pelas patricinhas, Ashley, Hanna e Amanda.

–Olha quem voltou a rockeirinha desengonçada e sem amigos!-Ashley disse me olhando de cima a baixo.

–E baixinha!-Hanna completou.

–Sério que você quer fazer isso?´-Eu falei jogando minha bolsa no chão.

–Fazer o que brigar? Claro eu estou louca pra bater em alguém que não sabe se vestir!-Amanda disse prendendo o cabelo.

–Claro, mais lembre que da ultima vez quem apanhou mais foi você!

–Ta legal!

Ashley agarrou meu cabelo e começou a puxar, dei um soco na barriga dela e depois um chute na cara da Amanda e Hanna, empurrei Ashley no chão e quando vou dar um soco nela alguém me segura, era Damon Salvatore ele continuava me segurando e me leva até um lugar mais vazio, bom na verdade onde estávamos já era vazio, então ninguém viu a briga:

–Por que você tava batendo nelas?-Ele falou me jogando no chão.

–Por quê? Não ti interessa!-Eu falei me levantando.

–Eu já volto!-ele disse saindo e voltando depois de um tempo.

–O que fez?-perguntei.

–As levei de volta pra escola, elas não vão se lembrar de nada.

–Que?

–Não importa! Voltando ao assuntou já imaginou o que Elena diria se soubesse?-Ele falou me jogando no chão.

–Não importa o que ela diria, a vida é minha!-Falei me levantando.

–É mais você não pode ficar brigando!

–E quem é você? Meu pai?

–Você acha que eu não sei de um dos motivos de ter ido pra Inglaterra foi de arranjar muitas brigas na escola!

–Você NÃO É NINGUEM NÃO FALA COMIGO-Eu falei gritando

–A é? Então ta só um minutinho!

                                                      Continua...


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO!

    MORRI DE MORTE MORRIDA POSTA LOGO VAI *O*

    -XO S2

    ResponderExcluir
  2. aaa o damon me deixa cheia de desejOOOOOO
    deuss que homem sexy lindo demias_**
    6666 meu marido, todos mundo retirando o olho dele
    pq ele tem dona, e eé eu, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    posta gata_**

    ResponderExcluir

Make me Happy! :D