Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

05° Capitulo: Você adora rir da desgraça alheia né?



PDV ELENA.

Tinha ido da escola pra casa do Stefan, entrei e vi uma coisa que eu não esperava ha mais eu vou matar ele!

–DEMI!-Gritei me ajoelhando ao seu lado.

- O que houve?-Stefan perguntou se aproximando

- O Damon é o que houve!

–Ela está bem?

–Eu não sei, acho que sim! Mais ele ta morto!

Algum tempo depois...

PDV DEMI.

Acordei, estava em uma cama, ainda estava na casa dos Salvatores Elena estava do meu lado e Stefan estava brigando com o Damon:

–Desculpa, mais o sangue dela é muito bom, e me deixou mais forte!-Damon disse cínico e se aproximando de mim revirei os olhos e me levantei me sentando na cama

–Oi! Elena-Falei sonolenta

–Denu você ta bem?-Elena disse me abraçando

–Acho que sim!-falei empurrando ela.

–O Damon ti contou sobre vampiros?

–Sim!

–E ti mordeu?

–Sim!

–Só um minutinho ta Demi?-Elena disse se levantando da cama e pegando um canivete que estava na escrivaninha-Damon, querido só um conselho, corre.

–Por qu... -ele parou de falar quando viu que Elena tinha enfiado o canivete no seu ombro-Ai isso doeu!

–Agradeça por não ter enfiado uma estaca no seu coração!

Elena gritou. Eu ria e muito, Stefan também ria e Damon ficou me encarando, de repente todos param e olharam fixamente pra mim.

–Que foi?-Perguntei.

–Seu pescoço ta cicatrizando!-Elena disse me olhando assustada.

–Ha, ta tudo bem!-Falei colocando a mão no meu pescoço.

–Eu não entendo!-Elena disse se aproximando.

–Bem, na verdade eu também não mais... -Eu disse e Elena balançou a cabeça negativamente.

–Não é isso é que porque não me contou que já foi atacada por vampiros?-Ela disse.

–Por que eu não sabia que sabia sobre vampiros, fiquei com medo de me achar louca!-Eu disse colocando a mão em seu ombro.

–Ta tudo bem!-Ela disse sorrindo.

–Não, não está!-Eu disse.

–Por quê?-Elena pergunta preocupada.

–Por que um dos motivos de eu voltar pra cá foi que eu tinha muito medo deles, eles me atacavam, me atacavam sempre, e sempre diziam a mesma coisa que eles precisavam de mim e por isso não me matariam! E agora aqui tem dois vampiros!-Eu disse chorando.

–Olha, isso é verdade seu sangue ele é diferente do das pessoas “normais” ele é chamativo, como se fosse um imã para vampiros!-Damon disse sorrindo.

–Você adora rir da desgraça alheia né?-Eu disse me levantando.

–Muito!-Ele respondeu.

–Bem, quanto a isso Damon tem razão, da pra sentir seu cheiro de longe!-Stefan disse me olhando.

–Então porque não me atacou?

- Ando me controlando!

–Por favor, não sai daqui, Damon vai se controlar, mais, por favor, não vai embora de Mystic falls!-Elena disse se aproximando de mim.

–Eu vou?-Damon disse olhando Elena com cara de duvida.

–Vai! E então?-Elena disse novamente.

–Nem tinha passado pela minha cabeça sair daqui, ta tudo bem, desde que Damon não me ataque! E também a Caroline é uma vampira desde que ela não me ataque!-Eu disse sorrindo.

–Acho que não devemos nos preocupar com isso!-Stefan disse sorrindo.

–Tabom garota irritante agora fora da minha casa!-Damon disse pegando na minha mão e de repente estávamos lá embaixo, ele abriu a porta, me jogou pra fora e bateu a porta.

–Ta legal, vou pra casa sozinha!-Eu gritei batendo na porta, Elena abriu e fomos pra casa de carro.



                                                      Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Make me Happy! :D